Páginas

quinta-feira, 14 de maio de 2009

Resumo da Semana

Algumas coisas boas aconteceram ao longo desta semana...

A Guria do 9º, depois de ficar algumas semanas sumida, acho que por estar fazendo outro horário, voltou a aparecer esta semana. Nos vimos algumas vezes na sala de lanche durante os intervalos, e ela continua me dando "Oi" com seu sorriso lindo, mas não sei...acho que me enganei, talvez ela esteja sendo apenas simpática comigo, sem querer nada a mais...Depois daquele lance do "tchauzinho", ela não teve nenhuma atitude que pudesse revelar as reais intenções dela. Permanece a incógnita!

Antes que perguntem, a Guria do 8º, desapareceu completamente do mapa, nunca mais a vi. Mais um vacilo para coleção...ter perdido a oportunidade de ter dado um "Oi" a ela...

Mudando de assunto, ontem assisti a alguns episódios de Roommates, um seriado que infelizmente foi cancelado em sua primeira e única temporada, ele é um sitcom semelhante a Friends, com ótimas sacadas de humor e por mais cliche que algumas cenas sejam, eu me mato de tanto rir...mesmo possuindo apenas 13 episódios, recomendo para quem quiser dar umas boas risadas...


No próximo post pretendo falar de outros seriados que estou assistindo...Aguardem!

2 comentários:

  1. poxa... as gurias sumiram!!

    mas logo aparece outra!!

    enkuanto isso, fica no seriado mesmo!

    o melhor ainda esta por vir...

    beijooo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá .. andei lendo alguns textos teus e achei muito interessante. Gosto muito do teu signo. O primeiro guri que eu relmente posso dizer que amei era pisciano.. ele morreu em dezembro do ano passado, foi a dor mais terrivel que eu senti. Ele era muito gentil, educado, charmoso e encantador... depois de um tempo me apeguei em outro guri do meesmo signo e hoje estamos namorando hahah.. são muito parecidos. aah sem falar que a minha melhor amiga também é pisciana. Sou leonina e pelo que me informei não há muita compatibilidade entre eles.. mas me sinto tão magnetizada que acho impossivel haver essa versão. bom.. só vim aqui desabafar mesmo.. porque me sinto insegura as vezes. Eu nunca sei realmente o que eles querem, se querem algo sério ou algo é passageiro.As vezes acho que estão apaixonados mas quando vejo parecem não estar nem ai.. To achando até estranho nunca comentei nada em nenhum blog ou algo do tipo.. mas sei lá tava precisando mesmo desabafar. queria mander contato. tem orkut?
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails