Páginas

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

No Final Tudo Dá Certo...

É finalmente o semestre acabou e depois de muito suor e estudo passei nas duas cadeiras que faço na faculdade.
Este semestre me serviu de lição para os próximos, pois fui mal nas duas cadeiras no inicio do semestre por levar as coisas nas cordas e não estudar. Fui me recuperar somente agora na reta final.
Prometi a mim mesmo me organizar melhor semestre que vem para não ficar neste desespero que fiquei, razão esta pela qual este blog anda(va) meio abandonado e sem atualizações frequentes...
No trabalho as coisas não vão muito bem, e pra piorar as coisas nem a folga de final de ano terei. Ou melhor, terei sim, no Natal, sendo que minha familia costuma viajar no Ano Novo para praia, e juntando mais o fato de eu não ter férias este ano...enfim...existe ainda inumeros outros problemas, mas não irei falar aqui sobre eles...pelo menos por enquanto...
Tem outra coisa que venho querendo falar, é sobre uma guria lá do trabalho...meu novo alvo(no bom sentido é claro...)...ela trabalha num andar diferente do meu, mas já "pexei" com ela algumas vezes...Uma vez vi ela no elevador(dia que descobri o andar dela), numa outra vi ela na lancheria proximo ao trabalho, e hoje vi ela na saida dos elevadores, enquanto eu aguardava para subir...
Ela tem os mais lindos olhos azuis que já vi e é loira, e como alguns amigos meus sabem, eu tenho uma quedinha maior por loiras, nada contra as morenas, ruivas, castanhas, etc, mas não sei explicar o efeito que as loiras me fazem.
Só sei que ela tem mexido com a minha imaginação a ponto de eu ver coisas onde não existe, como uma outra pessoa que estava fuçando meu orkut e que achei que fosse ela, mas no final das contas não era...
Ainda não sei o que faço para me aproximar dela, o que esta sendo meu maior impecilho...Até mesmo por ela fazer parte de outro andar, o que dificulta mais ainda as coisas para mim...
Deixo então uma pergunta as possíveis leitoras deste blog : 
Como você gostaria de ser abordada neste tipo de situação?
Ou seja, trabalhar na mesma empresa, mas em setores diferentes...
Mas como titulo deste post, acho que "No Final Tudo Vai Dar Certo"...
...assim espero pelo menos...

Um comentário:

  1. Estou no mesmo caso que vc..
    Promentendo estudar bem mais no proximo semestre..
    Espero que vc consiga, e eu tbm.. hehe

    Quanto a tua abordagem com a guria do trabalho.
    Fico observando ela, se tu perceber que tem chance, chega logo.. =D

    Ps: Obg por ter votado na nossa foto lah da promo do blog do Cafa.

    Beijão e boas festas.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails