Páginas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Início

     Como não estou com nenhuma grande inspiração para escrever algo interessante, resolvi contar um pouco sobre o início deste blog.

     Criei este blog em meados de 2006, com o intuito de postar tudo que ocorreu desde o início até o fim daquela paixão que disse que fiquei remoendo mais de 1 ano depois do fora no post retrasado.

     O blog foi criado, no entanto, sempre que eu começava a escrever e a repassar tudo que tinha acontecido na minha cabeça, eu começava a chorar...tentei terminar o texto durante mais de 6 meses, até que desisti...vi que não valia mais a pena. Ainda tenho o documento do Word com as mais de 5 páginas escritas que nunca postei...e apenas 2 pessoas ( acho eu) leram, além de mim é claro...

     Depois disto postei alguns textos e mensagens de outros autores, mas nada muito interessante. Foi na metade de 2007 que comecei a escrever mesmo, mas sem anunciar para ninguém...por medo...vergonha...sei lá...

     Mostrei o blog apenas para umas poucas amigas. Mostrei algumas coisas que eu tinha escrito sobre amizade e paixões, pois era um dilema que eu tinha vivido a pouco tempo e uma amiga minha estava passando por coisa igual.

     Enfim, as coisas foram mudando, e tomaram um outro rumo, eu acabei usando o blog como um meio para expressar os meus sentimentos, e minhas idéias...como uma espécie de terapia...

     Acabei gostando de escrever, e além dos posts comuns, de vez em quando escrevia algum poema, claro, só quando estava apaixonado por alguém que me servia como fonte de inspiração...

     Mas como qualquer pessoa que escreve alguma coisa e torna público isto, saber que alguem lê e acha interessante as coisas que são escritas aqui, de certa forma é um incentivo a continuar a escrever. Por quanto tempo? Não sei...

PS: Ainda estou pensando em postar o texto de 5 páginas que mencionei, mas aviso previamente, que além de longo, cansativo, é triste...razão pela qual se eu chegar a postar eu não vou revisá-lo...pois não desejo reviver aquilo novamente...se quiserem ver o texto postado aqui, deixem um comentário, dependendo eu posto...

Ao som de Mcfly

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails