Páginas

domingo, 9 de dezembro de 2007

Semana Cinzenta...


Semana Cinzenta no Trabalho. É como defino a semana que passou, vou dizer o porque...
 
A semana foi de duvidas e incertezas quanto ao futuro do trabalho desenvolvido, na Terça-feira, no inicio da Tarde um do Suporte Ativo foi embora, achei que seria somente ele, mas no inicio da noite, mais um do Abuse e outro do Voip também foram mandados para a rua. Achamos que as coisas haviam terminado por ai...mas na quarta-feira pela manha, mais 3 foram para rua, mais um do Ativo, um do Voip e outro do Abuse. Houve uma redução na equipe de mais de 50%. Onde duas PA’s de Ativo foram cortadas e uma PA de Abuse. Aos que ficaram( eu inclusive ), restava fazer piadas sobre as demissões, mais as duvidas de como iria ficar as coisas daqui para frente continuavam.
 
A "Rádio Corredor" era o meio de comunicação entre nós, cada um contava alguma coisa que o outro ainda não sabia e para falar a verdade a supervisão, que deveria nos informar alguma coisa, ainda não sabia ao certo como iriam ficar as coisas. Só fomos ter certeza, na sexta-feira onde foi reunido o pessoal que sobrou e onde foi discutido sobre como ficaria o setor com as mudanças.
 
Estamos até fazendo uma aposta Informal. Acreditamos que o Provedor para o qual trabalho dentro do Call Center não dura muito tempo, e esse prazo não será muito longo pelo jeito que as coisas estão acontecendo. O meu lance é de que até o fim de 2008, a operação do Provedor sairá do Call Center, prazo este que me dei para trocar de emprego.
 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails